Você precisa de suporte técnico para a automação e o portfólio da IIoT, como os controles, sistemas I/O, painéis táteis sistemas de medição e monitoramento e as correspondentes soluções de software da Weidmüller?
Então você está no caminho certo!
De agora em diante, nosso novo chatbot suportado por IA para produtos u-mation oferece uma maneira rápida de obter a resposta perfeita para sua pergunta.
O Centro de Apoio é o ponto de contato único, globalmente consistente e intuitivo para todos os tipos de perguntas técnicas durante todo o ciclo de vida do produto.
Ele fornece acesso ao suporte completo do produto através de uma pesquisa abrangente para downloads, tutoriais de vídeo, perguntas frequentes, catálogos técnicos de todos os produtos, conselhos de segurança, compêndios técnicos, indicações de aplicação,
Também é possível criar um pedido de assistência técnica no Centro de suporte e verificar o status atual, quando quiser.
A resposta está sempre a apenas um clique de distância e se não conseguir encontrar o que precisa, entre em contato conosco pessoalmente.
Um hub central de suporte, onde todas as informações relevantes estão disponíveis
Fornece funções de filtro para vários tipos de informações e produtos
Faça perguntas sobre os produtos u-mation ao nosso AI-Chatbot a qualquer momento e receba respostas imediatas
Notas de aplicação, tutoriais em vídeo, modelos e exemplos, documentação do usuário, dados de engenharia, ...
Acesso direto ao seu contato técnico pessoal no seu país
Crie um pedido de assistência para obter ajuda técnica rápida e verificar o status atual e a solução fornecida
Temas interessantes do mundo da Conectividade Industrial. Experimente os temas interessantes do mundo da Conectividade Industrial em nosso centro de treinamento ou via transmissão ao vivo em seu escritório
Na sequência da saída do Reino Unido da União Europeia em 31 de Janeiro de 2020, a nova marcação UKCA tornou-se um tema central.
O download em anexo ajuda a familiarizá-lo com a manipulação da identificação UKCA.