O Centro de Suporte é o ponto de contato central, internacionalmente padronizado e intuitivo para todos os tipos de consultas técnicas durante todo o ciclo de vida do produto.
Ele fornece acesso ao suporte total para produtos - por exemplo, você está procurando informação de produtos, manuais, tutoriais em vídeo ou downloads de software? Então vai encontrar o que está procurando aqui. A resposta está sempre a apenas um clique de distância e se não conseguir encontrar o que precisa, entre em contato conosco pessoalmente.
Um hub central de suporte, onde todas as informações relevantes estão disponíveis
Fornece funções de filtro para vários tipos de informações e produtos
Conteúdo fornecido em visualizações sobre produtos, suporte de engenharia ou downloads de software
Notas de aplicação, tutoriais em vídeo, modelos e exemplos, documentação do usuário, dados de engenharia, ...
Acesso direto ao seu contato técnico pessoal no seu país
Temas interessantes do mundo da Conectividade Industrial. Experimente os temas interessantes do mundo da Conectividade Industrial em nosso centro de treinamento ou via transmissão ao vivo em seu escritório
Na sequência da saída do Reino Unido da União Europeia em 31 de Janeiro de 2020, a nova marcação UKCA tornou-se um tema central.
O download em anexo ajuda a familiarizá-lo com a manipulação da identificação UKCA.