O Centro de Apoio é o ponto de contato único, globalmente consistente e intuitivo para todos os tipos de perguntas técnicas durante todo o ciclo de vida do produto.
Também é possível criar um pedido de assistência técnica no Centro de suporte e verificar o status atual, quando quiser.
Ele fornece acesso ao suporte total para produtos - por exemplo, você está procurando informação de produtos, manuais ou downloads de software? Você também está interessado em tutoriais em vídeo e perguntas frequentes? Então vai encontrar o que está procurando aqui. A resposta está sempre a apenas um clique de distância e se não conseguir encontrar o que precisa, entre em contato conosco pessoalmente.
Um hub central de suporte, onde todas as informações relevantes estão disponíveis
Fornece funções de filtro para vários tipos de informações e produtos
Navegação para produtos específicos por meio de nossa hierarquia de produtos
Notas de aplicação, tutoriais em vídeo, modelos e exemplos, documentação do usuário, dados de engenharia, ...
Acesso direto ao seu contato técnico pessoal no seu país
Crie um pedido de assistência para obter ajuda técnica rápida e verificar o status atual e a solução fornecida
Temas interessantes do mundo da Conectividade Industrial. Experimente os temas interessantes do mundo da Conectividade Industrial em nosso centro de treinamento ou via transmissão ao vivo em seu escritório
Nossa equipe de resposta a incidentes com a segurança do produto (PSIRT) informa continuamente sobre possíveis vulnerabilidades relacionadas com a segurança de nossos produtos no Centro de suporte
Na sequência da saída do Reino Unido da União Europeia em 31 de Janeiro de 2020, a nova marcação UKCA tornou-se um tema central.
O download em anexo ajuda a familiarizá-lo com a manipulação da identificação UKCA.